domingo, 21 de junho de 2009

Em Ferreira

Já há muito que não escrevia nada.
Não tenho dito tempo, paciência, nem disponibilidade para tal.
A vida no Alentejo, mais propriamente em Ferreira do Alentejo, tem corrido com alguns altos e alguns baixos.
O calor, a falta de diálogo, o cansaço, por vezes contribuem para algumas desavenças.
Nada de especial.Nada que não se resolva à chapada.

Por outro lado, fiz novas amizades.Pessoas humildes, trabalhadoras, pessoas que espero não perder o contacto.
Apesar dos trabalhos que tenho para o mestrado, ontem foi dia de praia.Fui à Vieirinha.
É uma das praias da minha adolescência.LA FOREVER*
Fui com um pessoal amigo.Pessoal de Aljustrel.

Hoje, e depois dos trabalhicos, é dia de bola.Fazer desporto faz bem.hehehe.
Vou à aldeia de Jungeiros jogar com a malta.

Enfim.
A saudade aperta a cada dia que passa.
Estar longe das minhas moças não tem sido fácil.
Mas tem que ser.Temos que andar atrás do trabalho, senão ele foge.E se foge.
É este o mundo cão da arqueologia.
Por vezes penso se terei tido a melhor opção ao escolher esta área de investigação.
É certo que gosto da arqueologia.
Mas esta "coisa" que ando a fazer, não se parece com nada.

Desabafos........

*Litoral Alentejano para sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário