segunda-feira, 16 de março de 2009

E que noite






Passado um mês de interrupção lectiva, juntam-se novamente os quatro estarolas. Sem esquecer os nossos colegas que nos acompanham nessas tertúlias noctívagas, nomeadamente a nossa mamã Ana e a companheira Mariana, estes quatro são sem dúvida capazes de abanar o mundo. Desde do intelectual à completa maluqueira, foi uma noite inesquecível. Iniciando-se com uma janta no Tamuje (para não variar, mas quando se gosta não se muda) passando pelo Lancelot e os seus shots; da longa conversa do Marco com as andorinhas, do recital de poesia franciú do Luís e do grande rebolar colina abaixo do Rolando, foi um noite que há muito não tinha. Deixo as fotos e os vídeos comprometedores para outra ocasião. hehehehe.

2 comentários:

  1. Antes de mais parabéns pela feliz escolha da frase de abertura e por esta partilha espectacular, contada por uma voz que não tem papas na língua...
    eh pá os gajos nestas fotos parecem ursinhos de peluche...parece que não saiem da linha, tão certinhos...mas isto deve ter sido antes daqueles deslizes que nós sabemos, lol.
    Grandabraço
    Luís

    ResponderEliminar
  2. lolol
    Ganda Rambóia! Ainda bem que ñ me meti nesse mestrado!
    :P

    ResponderEliminar