segunda-feira, 16 de março de 2009

O Mestrado


Foi com muita felicidade que recebi um email a anunciar o Mestrado de Portugal Islâmico e o Mediterrâneo. Era isto que queria e quero trabalhar neste mundo cão da arqueologia. E mais. Era leccionado nada mais nada menos que na Vila Museu de Mértola. Agarrei nos meus trapos e lá fui eu até ao Baixo Alentejo aprender coisas novas. Tenho-me surpreendido pela positiva e pela negativa. Mas uma coisa é certa. Que grandes amigos fiz entre @s vári@s colegas. E sinto que não são apenas amigos de ocasião. Sei que de futuro, e mesmo após a conclusão do mestrado, estes amigos continuarão a ser amigos.
Obrigado por tudo car@s colegas. Obrigado por fazerem parte da minha vida académica e da minha vida pessoal. Vamos juntos até ao fim do mundo.

E como diria o nosso Rolando...

Abraçalam

Sem comentários:

Enviar um comentário