sábado, 11 de abril de 2009

Churrascada Ateísta




E mais uma iniciativa amadorense.
Em plena sexta da santa, como costumo dizer, combinou-se uma grande churrascada no Monsanto. Ou seja a 1a Edição da Churrascada Ateísta.
Apesar do tempo estar meio esquisito a coisa até correu muito bem.

Depois de uma directa, pois fui comer umas cachupas com a minha maltinha da TMN, tendo chegado as 9h30 a casa, ainda estava meio grog quando chegámos ao parque de merendas (ja estou velho para isto .. lool).

Muita mini fresquinha, muita chichinha e chouriçada, um patê e muita doçaria.Foi uma alegria.Depois de muitos copos a malta decidiu ir dar uns toques na bola. Depressa se tornou uma batalha campal.lol. Não posso deixar passar o facto de termos sido roubados à grande. Sim fomos roubados.Foi uma vergonha.Mas depois de umas minis a coisa foi esquecida e depressa foi feito outro jogo e com mais uma roubalheira.

Entre chuviscos e sol foi uma tarde muito bem passada.
A vista do Monsanto é fantástica.

Depois de isto tudo, como se já não bastasse, fomos em comboio até à casa do M.
Seguindo a ikurriña (bandeira de Euskal Herria) que esvoaçava no carro da I., fomos buzinando e mandando manguitos uns aos outros, contudo, e depois de uma volta pela cidade quase toda (lol), separou-se o comboio.Não me perguntem porquê.lol.

Chegámos a casa do M. sensivelmente todos ao mesmo tempo.
E a festa continuou, com o resto dos 6Kg de carne que se comprou e das 4 grades de minis.
Com muita pena nossa tivémos que abandonar o barco, pois a Dricas estava muito cansada e precisava de dormir (isto é só desculpa..o pai é que já não se aguentava).
Foi um grande dia.

Estou ansioso pela 2a Edição da Churrascada Ateísta

Sem comentários:

Enviar um comentário