sábado, 2 de maio de 2009

Os insultos "comunistas" ao Vital vira casacas



Vejam a foto e depois comparem entre os 16 e os 22 segundos do vídeo.
Até vos dou uma ajuda.
Memorizem a cara do segundo a contar da esquerda.

Ai esses comunistas que são sectários.
Ai ai.
Se ao menos o bêbado do Miguel Portas e o boy Chico Loiças estivessem calados ....
São todos o mesmo.
Jogam todos no mesmo clube.

Sabem a que chamo a isto tudo???
Anti comunismo primário.

2 comentários:

  1. Mete nojo esta escumalha, que provoca e depois se vitimiza.
    O que é que um tipo como esse "venerável velhinho de cabeça alva de sorriso tão simpático" procurava, no contexto actual? Pensou que por estar no Martim Moniz era a Nossa Senhora da Saúde?
    Tenho mais respeito pela velha megera que tinha prostitutas na sua casa da Rua do Benformoso, quando a fui entrevistar para o Instituto Nacional de Estatística, no final dos anos 70 e me disse "não diga que viu esta miséria"...
    Gostei da crítica bem certeira e inteligente que a dada altura um senhor, de origem africana,fez àquela máscara sorridente,quiçá professor académico em marcha folclórica tipo dêem-me porrada, insultem-me que eu sou o novo Cristo, a precisar de ser crucificado na praça pública pelos hediondos comunas que já foram meus camaradas, a ver se consigo mais votos que o xoninhas do PSD...
    Que tristeza franciscana a merda desta política sempre de direita, povoada de sombras,vendidos, traidores, fantasmas e estarrecedoras figurinhas de cera, dignas de amedrontar crianças resistentes à sopa.

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma cara conhecida dos tempos em que constava nas listas do "Muda_AAC", lol: riso mortal!
    For the record e postas meras duas reuniões "de jovens" do BerloquE, por essas alturas já minha des-aderência estava em curso, a concurso eleitoral minha camisola antes dizendo "Bárbaros", do sentido yet somehow pseudo-anarco-revival d'então.

    ResponderEliminar